RedeTV! será a primeira emissora aberta a transmitir futebol ao vivo após a paralisação



Após quase três meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) o futebol ao vivo voltará à tela da RedeTV! com a partida entre Besiktas x Antalyaspor pela 27ª rodada da temporada 2019/20 do Campeonato Turco. Acompanhe o jogo, sábado (13), a partir das 14h45 (horário de Brasília) diretamente do estádio Vodafone Park, em Istambul, com portões fechados.

A primeira transmissão ao vivo na TV aberta depois do início da pandemia terá narração de Marcelo do Ó com comentários do tetracampeão Paulo Sérgio e do jornalista Elcio Mendonça.

"Um privilégio oferecer para o público da RedeTV! em televisão aberta a volta do futebol paralisado devido a pandemia. O brasileiro vai poder matar as saudades da bola rolando ao vivo com um conteúdo de qualidade", destacou Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esporte e Digital da RedeTV!.

O campeonato foi paralisado na metade de março, tendo Trabzonspor e Istambul Basaksehir dividindo a liderança com 53 pontos. O Galatasaray é o terceiro, com 50.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem