Rede Globo troca reprises do futebol por sessão de cinema

(Reprodução)

As reprises do futebol neste domingo (7) serão as últimas da série 'Jogos Inesquecíveis' na Globo. A informação é do colunista de TV, Flávio Ricco. A partir de 14 de junho, a emissora passará a apostar na sessão de cinema 'Campeões de Bilheteria'.

No domingo passado, a reprise do futebol derrubou a audiência da Globo, levando a emissora a perder para o SBT na Grande São Paulo e isso teria apressado a decisão de exibir sucessos do cinema no lugar do futebol.

BOA AUDIÊNCIA PAÍS AFORA

O interessante é que, se em São Paulo e Rio de Janeiro, a audiência das reprises no último domingo não foram nada interessantes para a Globo, em outras praças o Ibope do futebol correspondeu.

Segundo dados de audiência do Kantar Ibope, publicados pelo UOL Esporte, o melhor desempenho da reprise do último domingo (31) foi nas cidades de Salvador e Porto Alegre, com a Globo conseguindo atingir 15 pontos de audiência em ambas as capitais.

Na Bahia, a vice-liderança durante a reprise ficou com a Record, que marcou 9 pontos, com o SBT vindo logo atrás com 8. No Rio Grande do Sul, o canal de Silvio Santos foi segundo lugar com 9, com a Record vindo atrás com 6, com a Globo também ocupando a ponta.

Já em Belo Horizonte, a reprise do futebol marcou 14 pontos, com o SBT e o programa de Eliana marcando 8 pontos, enquanto a Record conseguiu atingir 7 pontos de Ibope com a atração de Rodrigo Faro.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem