Rede Globo anuncia transmissão de Vasco x Macaé pelo Campeonato Carioca

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na edição do 'RJ1' desta sexta-feira (19) a Globo anunciou que transmite a partida entre Vasco x Macaé, válida pelo Campeonato Carioca, no próximo domingo, às 16h00 (de Brasília). É o primeiro jogo ao vivo da emissora após a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus.

Alén do Rio de Janeiro, parte da rede vai acompanhar o duelo que terá narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores. São Paulo e outras praças vão acompanhar a sessão 'Campeões de Bilheteria'.

A segurança oferecida pelo protocolo da Ferj (Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro) foi discutida e a emissora entendeu que era o momento certo de retomar as transmissões ao vivo.

A partida será transmitida em estúdio, seguindo protocolo que a Globo criou para transmissões durante a pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Nesse protocolo fechado pela Globo, estão medidas como o uso de metade das câmeras em relação ao que era padrão antes da pandemia. Repórteres, usando máscaras, farão entrevistas respeitando normas de distanciamento social.

Com informações do UOL Esporte

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem