Destaques

Rede Globo anuncia transmissão de Vasco x Macaé pelo Campeonato Carioca

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na edição do 'RJ1' desta sexta-feira (19) a Globo anunciou que transmite a partida entre Vasco x Macaé, válida pelo Campeonato Carioca, no próximo domingo, às 16h00 (de Brasília). É o primeiro jogo ao vivo da emissora após a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus.

Alén do Rio de Janeiro, parte da rede vai acompanhar o duelo que terá narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores. São Paulo e outras praças vão acompanhar a sessão 'Campeões de Bilheteria'.

A segurança oferecida pelo protocolo da Ferj (Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro) foi discutida e a emissora entendeu que era o momento certo de retomar as transmissões ao vivo.

A partida será transmitida em estúdio, seguindo protocolo que a Globo criou para transmissões durante a pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Nesse protocolo fechado pela Globo, estão medidas como o uso de metade das câmeras em relação ao que era padrão antes da pandemia. Repórteres, usando máscaras, farão entrevistas respeitando normas de distanciamento social.

Com informações do UOL Esporte

Nenhum comentário

Deixe seu comentário