Premier League retorna com direitos compartilhados entre ESPN e Fox Sports


(Reprodução)



O Campeonato Inglês será reiniciado nesta quarta-feira (17) e a ESPN Brasil exibe os dois primeiros jogos da retomada. A partir das 14h00 (de Brasília) a bola rola para Aston Villa x Sheffield United e, na sequência, o destaque será o clássico entre o vice-líder Manchester City, dos brasileiros Gabriel Jesus e Ederson, e o Arsenal de Gabriel Martinelli. No sábado, às 8h30, o FOX Sports transmite a partida entre Watford X Leicester.
Com a Premier League, ESPN e FOX Sports, marcas da The Walt Disney Company no Brasil, passam a compartilhar os direitos de cinco torneios de futebol internacional - La Liga, Bundesliga, Campeonato Português e English Football League (EFL) completam a lista. As competições podem ser acompanhadas pelos canais lineares, pelo serviço de streaming ESPN App e também pelo aplicativo do FOX Sports. 
Faltando nove rodadas para o final da competição, o Liverpool lidera com 25 pontos de vantagem para o City. A equipe de Alisson e Firmino é uma das maiores ganhadoras do torneio nacional, mas está em busca de quebrar o jejum de 30 anos e conquistar seu primeiro título da chamada era moderna do Campeonato Inglês.
Confira todos os jogos da Premier League:
Quarta-feira, 17/06:
14h – Aston Villa x Sheffield United – ESPN Brasil
16h15 – Manchester City x Arsenal – ESPN Brasil
Sexta-feira, 19/06:
14h – Norwich x Southampton – ESPN Brasil
16h15 – Tottenham x Manchester United – ESPN Brasil
Sábado, 20/06:
8h30 – Watford x Leicester – FOX Sports
13h30 – West Ham x Wolverhampton – ESPN Brasil
Domingo, 21/06:
12h15 – Aston Villa x Chelsea – ESPN Brasil
15h – Everton x Liverpool – ESPN Brasil



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem