Óvnis: especiais inéditos revelam arquivos, tecnologias e missões secretas


Exclusivas do History, produções investigam possíveis operações e ocultamentos do governo dos Estados Unidos


Recentemente, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos assumiu a veracidade de três vídeos, capturados por militares, de fenômenos aéreos inexplicados. Durante o mês de junho, o canal History estreia uma série de especiais sobre óvnis, baseada em documentos confidenciais do governo dos Estados Unidos, que trazem novas informações sobre avistamentos, utilização de tecnologia extraterrestre e ainda missões espaciais ultrassecretas
O primeiro deles, que estreia no dia 6, sábado,as 23h10. Óvnis: Arquivos Ultrassecretos (UFOs: The Secret Alien Files), é baseado em arquivos confidenciais verdadeiros sobre avistamentos de óvnis.Este especial revela quais são os desafios enfrentados pelas forças militares para proteger a humanidade de possíveis encontros com extraterrestres. A produção apresenta ainda recriações dramáticas de como as pessoas reagem ao dar de cara com objetos não identificados.
No dia 20 de junho, serão duas estreias, a partir das 23h10:
O especial Óvnis: Tecnologias Ultrassecretas (UFOs: Secret Alien Technology) questiona se as grandes invenções do Século XX podem ter sido fabricadas graças à tecnologia extraterrestre. É possível que o governo norte-americano esteja usando esse recurso em segredo durante décadas? E quais poderiam ser as consequências de colocar este imenso poder em mãos humanas?
Em seguida, à meia-noite, Óvnis: Missões Espaciais Ultrassecretas (UFOs: Secret Missions Exposed) questiona a possibilidade de que o governo americano tenha ocultado missões espaciais à Lua e a Marte. O que eles podem ter tentado encobrir com o aval da NASA? Por acaso querem proteger a população de perigos desconhecidos? O que deveria acontecer para que essas missões ultrassecretas sejam de conhecimento público?
Classificação indicativa: 12 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem