Mauro Naves fale em entrevista a Neto, que negociou com a Band antes de fechar com o FOX Sports


O agora comentarista do FOX Sports, Mauro Naves, deu entrevista ao canal Craque Neto 10, no YouTube, e falou das negociações com emissoras de TV após selar sua saída da Globo.



“Conversei em alguns lugares, inclusive com a Band, queria fazer algo que não fosse diário. Queria mais tempo para mim, ‘sessentão’, queria aproveitar a vida. Só que as coisas não aconteceram. Aí veio o convite da Fox, pra o dia a dia. Falei: ‘Pelo menos esse tá garantido, já começo agora… Vou fazer’. Foi ótimo. Entrei em um momento que não conseguiria desenvolver nenhum outro projeto, tá tudo parado. Se não tivesse lá, os boletos iriam ficar pingando e não teria de onde tirar [o pagamento]”, declarou.



Mauro revelou que chegou a negociar com a Band e brincou com a presença de Edilson no programa 'Os Donos da Bola'. “É diferente do que eu fazia. Agora me abriu um mundo de possibilidades. Não tem como fugir do canal digital. Isso é o futuro… Ainda bem que eu não fui trabalhar no seu programa, eu não iria aguentar o Edilson (risos). Como eu iria ficar nesse programa? Teria que levantar e ir embora”, brincou.




Esporte  e Mídia

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Agora queria saber o que ele iria fazer nesse canal lixo que não investe em transmissões de eventos esportivos principalmente futebol. Canal vagabundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem