Destaques

Marvel e DC se enfrentam em especial do SPACE


A grande rivalidade do universo dos quadrinhos e do cinema acaba de ganhar um especial na tela do SPACE. Marvel e DC "duelam" em maratona de filmes de seus super-heróis na próxima segunda, dia 08 de junho, a partir de 12h25. Quem será que leva a melhor?
Confira abaixo a programação do Especial Marvel Vs DC:
12h25: Batman Begins

Batman Begins - Divulgação/Warner Bros.

Christian Bale interpreta o milionário Bruce Wayne, que após presenciar o assassinato dos pais, ainda criança, resolve viajar pelo mundo à procura de meios para combater a injustiça. Um filme obscuro que conta como o jovem Bruce é treinado pela Liga das Sombras para se tornar o salvador de Gotham City. Morgan Freeman, Liam Neeson, Michael Caine e Gary Oldman completam o elenco dirigido pela nova esperança de Hollywood: Christopher Nolan, responsável por maravilhas como A origem, Batman: o Cavaleiro das Trevas e Amnésia.
14h50: Homem-Aranha 3

Peter Parker (Tobey Maguire) consegue conciliar seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém o sucesso como herói faz com que se torne muito autoconfiante e negligencie as pessoas que ama.
17h20: Superman - O retorno
Após deixar a Terra por cinco anos para procurar o que restou do planeta Krypton, Super-Homem (Brandon Routh) volta e descobre que nosso planeta perdeu a esperança nele. Ele sente falta de Lois Lane (Kate Bosworth), que agora está noiva e tem um filho. Enquanto isso, Lex Luthor (Kevin Spacey) trama um terrível plano para enfraquecer o "homem de aço" para sempre.
20h: Guardiões da Galáxia Vol 2


Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).
Não perca o Especial Marvel Vs DC na próxima segunda, dia 08 de junho, a partir das 12h25, no canal SPACE

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário