Mariana Godoy substituirá Silvia Poppovic na Band

Crédito: Reprodução/Instagram


Na tarde desta terça-feira (15), funcionários da RedeTV! foram pegos de surpresa com a saída de Mariana Godoy da emissora. Considerada uma das estrelas do jornalismo da casa desde a sua chegada, em 2015, a ex-Globo acertou a sua ida para a Band.
De acordo com as informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, Mariana será a substituta de Silvia Poppovic no Aqui na Band. Nathália Batista, que ocupava a função de apresentadora ao lado de Luís Lacombe, voltará ao posto de comentarista de moda.
Na revista eletrônica da Band, ela dividirá o espaço com Lacombe e terá liberdade na produção, propondo pautas e debates, que se tornou uma ferramenta da atração comandada por Vildomar Batista na busca por audiência.
Ainda de acordo com a reportagem, a chegada de Mariana na Band foi calorosa, mas houve o questionamento sobre a saída repentina de Silvia e outros colaboradores do programa, no início do ano, por questões salariais. Na época, o canal emitiu nota sobre a decisão.
Em abril, a emissora paulista demitiu Poppovic alegando o alto salário como principal motivo para a saída surpresa. Ela estava no Aqui na Band desde a implementação do projeto. Além dela, outros integrantes do programa foram dispensados: o médico Fernando Gomes Pinto, o advogado Sérgio Tanure e o colunista de famosos Nana Rude.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem