Destaques

Mariana Godoy deixa a RedeTV! e assina com a Band

A jornalista Mariana GodoyImagem: Lucas Seixas/UOL


Após cinco anos desde a sua primeira participação na RedeTV!Mariana Godoy pediu demissão da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Nos últimos meses, a ex-Globo dividia os trabalhos entre o RedeTV! News e o Mariana Godoy Entrevista.
De acordo com as informações do jornalista Flávio Rico, do portal R7, a jornalista deixou o canal de Osasco e acertou com a sua principal concorrente, a Band. Ela dividirá as atenções com Luís Ernesto Lacombe, no comando do Aqui na Band, revista eletrônica matinal, que apostou no bolsonarismo e perdeu audiência.
A RedeTV! confirmou a saída e agradeceu os cinco anos em que Mariana esteve como uma das principais estrelas do jornalismo da casa. Mariana Godoy também deixou a apresentação de um programa nas manhãs da Brasil FM, que fazia ao lado de Mauro Tagliaferri. Os dois estavam na bancada do RedeTV! News.
Em abril, a Band demitiu Silvia Poppovic e alegou o alto salário como argumento para a saída da veterana. Além dela, outros integrantes do programa foram dispensados: o médico Fernando Gomes Pinto, o advogado Sérgio Tanure e o colunista de famosos Nana Rude.
Em entrevista, Poppovic considerou sua saída repentina como covarde. “Eu fiquei chateada com a minha saída, por não terem me oferecido alternativas. Através de um telefonema, eu acho isso meio covarde. Eu queria ter participado dessa saída. Eu acho que eu merecia essa referência”, declarou a Sonia Abrão.
Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário