Junho temático no Discovery Kids conta com estreia da nova temporada de George, o Curioso

Junho Curioso  do Discovery Kids terá também episódios de O SHOW DA LUNA!

JUNHO CURIOSO! é o tema da programação do Discovery Kids – ao longo do mês, o canal apresenta atrações que celebram o prazer da descoberta e a vontade de aprender. O grande destaque fica com a estreia da décima primeira temporada de GEORGE, O CURIOSO (Curious George), que acontece na segunda-feira, dia 8. Os episódios da safra inédita serão exibidos de segunda a sexta-feira, sempre às 8h30.
 
Já aos sábados – dias 6, 13, 20 e 27 – a atração é o bloco SÁBADO CURIOSO!. No ar a partir das 8h30 da manhã, a faixa de programação é composta por episódios da série protagonizada pelo macaquinho George – com os episódios exibidos durante a semana –  junto à produção local O SHOW DA LUNA!.
 
GEORGE, O CURIOSO narra as aventuras de um macaquinho que está sempre às voltas com descobertas sobre como as coisas funcionam. As peripécias que ele arma enquanto tenta aprender algo ganharam fama no mundo todo e são encontradas em livros, longas-metragens e na série animada – que o Discovery Kids exibe desde 2008 e que chega agora a sua décima primeira temporada.
 
George, o personagem, nasceu no Brasil. Na década de 1920, o alemão Hans Augusto Rey veio morar no Brasil e se encantou com nossa fauna. Em 1935, Hans casou-se com a também alemã Margret. Dessa união de mentes criativas ocorrida em terras brasileiras nasceram os primeiros esboços de George, o macaquinho simpático e esperto que viria a conquistar fãs em todo mundo.
 
Cada episódio traz duas histórias diferentes. Nelas, George procura explorar tudo que há ao seu redor, movido por seu desejo de entender como as coisas funcionam - os pequenos telespectadores pegam carona nessas jornadas de conhecimento e exploração do mundo durante a qual conceitos científicos são apresentados de forma lúdica e divertida.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem