Guigo TV quer incluir TV paga nos pacotes de benefícios das empresas





O serviço de TV por assinatura via Internet Guigo TV acaba de lançar o novo produto Guigo Benefícios, voltado ao mercado corporativo. A ideia é que o plano de TV por assinatura seja incluído pelas empresas em seus pacotes de benefícios para os colaboradores. 
Segundo Renato Svirsky, CEO e fundador da Guigo TV, uma nova área de relacionamento com empresas foi montada e foi montada uma estratégia de divulgação mirando os departamentos de recursos humanos. "Para as empresas, é um benefício muito fácil e barato. O custo de uma assinatura da Guigo é uma fração do que gastam com vale-transporte, que muitos não usam mais, vale alimentação ou academia. É um custo baixo por funcionário que gera engajamento", disse o executivo a este noticiário.
Para o executivo, a simplicidade de contratação, sem as complexidades técnicas das operadoras que precisam instalar um equipamento na casa do assinante, e a boa relação custo-benefício de seu serviço, que custa substancialmente menos que um serviço tradicional de TV por assinatura, é o que dá a agilidade para lançar o novo produto. Com mais de 30 canais, a Guigo TV pode ser acessada por smartphones, PCs, tablets e smart TVs.
A área de Recursos Humanos das empresas interessadas em incluir a Guigo TV como benefício podem entrar em contato pelo whatsapp 11 94533-5634 ou pelo e-mail parceiros@guigo.tv .
Com planos custando a partir de R$ 20, o serviço conta com canais como Al Jazeera, Azteca – Cinema, Clic, Corazón, Mundo – (México), Band, BBC World News, CNN Brasil, Disney Channel, Disney Jr, Disney XD, Deutsche Welle, ESPN, ESPN 2, ESPN Brasil, ESPN EXTRA, Esporte Interativo Plus, Las Estrellas Latinoamerica (México), RAI, RCN – Novelas, NTN 24, Nuestra Tele Internacional (Colômbia), Sex Privé, TLN Network (México), Trace – Latina, Sport Stars, Toca, Urban (França), TV Cultura, TV Gazeta, TV Rá-Tim-Bum, TV5 Monde (França).
Com informações,TELA VIVA

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem