Globoplay estreia The Originals e Legacies



O universo místico de 'The Vampire Diaries' conquistou público no mundo inteiro. O sucesso e a força dos icônicos heróis e vilões da obra foram tão grandes que deixaram saudade nos fãs e geraram uma nova safra de histórias, que poderão ser vistas no Globoplay. Nesta sexta-feira, dia 19, a plataforma lança os spin-offs 'The Originals' e 'Legacies'.
'The Originals' é centrada na família de vampiros Originais e começa com o retorno de Klaus (Joseph Morgan) à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir séculos atrás. O que o faz retornar é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra si próprio. As perguntas de Klaus o levam ao encontro com seu antigo protegido, Marcel (Charles Michael Davis), um vampiro carismático que tem total controle sobre os seres humanos e sobrenaturais da cidade.

Klaus resolve, ao lado dos irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), recuperar a cidade que uma vez pertenceu a eles e proteger o local de uma guerra entre vampiros, lobisomens e bruxas. Com o tempo, novas e antigas amizades são formadas, enquanto os vampiros Originais aprendem mais sobre o passado de sua própria família. As cinco temporadas da série entram na plataforma. 

Já 'Legacies' conta a história da nova geração de seres sobrenaturais da Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. É nesse local que a filha de Klaus, Hope (Danielle Rose Russell); as gêmeas de Alaric (Matt Davis), Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Bryant); e outros jovens adultos — incluindo o político MG (Quincy Fouse) e o misterioso Landon Kirby (Aria Shahghasemi) — atingem a maturidade. Eles estão se preparando para fazer o melhor, apesar de seus piores impulsos. 

Com isso, surge o dilema se esses jovens bruxos, vampiros e lobisomens vão se tornar os heróis que querem ser ou os vilões que nasceram para ser. Enquanto eles lutam para proteger seu segredo, a cidade de Mystic Falls e o resto do mundo dependerão de histórias antigas para aprender a lidar com seus inimigos mais poderosos. A primeira temporada da obra chega ao catálogo. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem