GloboNews fecha terceiro mês seguido na liderança da TV paga



Pelo terceiro mês consecutivo, o topo do ranking da TV por assinatura é da GloboNews. Com mais de 20 horas diárias de jornalismo ao vivo desde o início da pandemia, os desdobramentos da crise política em Brasília e, mais recentemente, os protestos antirracistas nos Estados Unidos e na Europa, o canal registrou crescimento de audiência em maio na comparação com o mês anterior no ranking do PNT. A distância em relação aos outros canais de notícias também aumentou.
Na Grande São Paulo, a GloboNews segue líder desde março com um resultado 58% acima do segundo canal de notícias. No PNT, a liderança do ranking também é da marca, que aumentou sua audiência em relação a abril e ficou com quase o triplo – 185% – de audiência em relação ao segundo canal de notícias mais bem colocado, que ficou na 16ª posição. Maio foi a maior média mensal em PNT desde o início da medição atual de audiência, em janeiro de 2014.
Com sinal aberto desde o dia 16 de março, a GloboNews lançou programas especiais para a cobertura da pandemia do novo coronavírus, aumentou a duração dos telejornais e o espaço dedicado ao jornalismo ao vivo. O canal está disponível nas plataformas online da TV por assinatura, no Globosat Play e no G1.

Com informações,TELA VIVA

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem