Globo volta atrás e não vai transmitir jogos do Carioca neste domingo


(Reprodução)


A Globo anunciou na noite deste sábado (20) que não vai transmitir em suas plataformas os jogos deste domingo no Campeonato Carioca. A emissora, inclusive, já desmobilizou as equipes escaladas para as transmissões após a publicação do decreto do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que suspendeu a realização de competições esportivas na cidade.

Hora depois, Crivella recuou e avisou que suspendeu apenas as partidas de Botafogo e Fluminense, marcadas para segunda-feira.

Leia na íntegra a nota da Globo:

"Diante da primeira medida da Prefeitura do Rio que determinava a suspensão das competições esportivas na cidade, decretada hoje, no meio da tarde, as equipes que fariam a transmissão de amanhã foram desmobilizadas. Com isso, mesmo com a mudança da medida da Prefeitura, a Globo não transmitirá os jogos Vasco x Macaé e Madureira x Resende, em nenhuma de suas plataformas.

A Globo lamenta essas indefinições sobre a segurança da retomada da competição, que afeta não apenas os jogadores e torcedores, mas também a viabilidade da transmissão dos jogos, por falta de tempo hábil para a logística necessária e para a adoção de protocolo que garanta segurança às equipes de transmissão.





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem