Destaques

Globo exibe comercial de igreja pentecostal durante intervalo de telejornal

Globo exibe comercial de igreja em intervalo de telejornal (Imagem: Divulgação / Globo)

Globo quebrou uma regra que dava a ela destaque entre as demais emissoras da TV aberta: o fato dos seus intervalos comerciais não serem atingidos por propagandas de igrejas pentecostais. O protocolo foi para o ralo na última sexta-feira (12), com a exibição de um comercial da Igreja Cristã Maranata.
O conteúdo da igreja foi exibido no intervalo do Bom Dia Brasil, apresentado por Ana Paula Araújo. Na tela, um aviso anunciava sobre a “3ª Grande Proclamação – Trombetas e festa. O Senhor Jesus Vem!”.
Segundo informou, a gravação foi feita em novembro do ano passado. “Olá, eu quero te fazer um convite todo especial. Neste fim de semana, um programa feito para você e toda a sua família. A Igreja Cristã Maranata realizou um grande evento, com uma mensagem muito adequada para este momento pelo qual todo o planeta está passando”, afirmou.
O anúncio, comparado com a Igreja Universal do Reino de Deus, não ficou devendo em casa. O anúncio incluiu o horário da transmissão pelas plataformas digitais da igreja “para que você entenda o plano de Deus”.
A Globo só dedicou um espaço em sua programação para atrações do gênero. Trata-se da missa católica celebrada pelo padre Marcelo Rossi e exibida tradicionalmente nas manhãs de domingo.
Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário