Destaques

Glenda Kozlowski deixa comando do reality show 'Uma Vida, um Sonho'

(Reprodução/Instagram)



Glenda Kozlowski não é mais a apresentadora do reality show 'Uma Vida, um Sonho', do SBT. Neste sábado (27), por meio de postagem no Instagram, ela anunciou que deixou o projeto. Glenda assinou contrato com o canal em dezembro do ano passado.

A atração vai selecionar um jovem talento, entre 18 e 20 anos, para jogar futebol em um clube na Europa. O reality é disputado por 22 participantes. O público e os treinadores (Joel Santana e Rene Simões) iriam definir os vencedores de cada etapa até a final.

"Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o inicio. A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Vocês são meus maiores incentivadores. Obrigada pelo carinho, Gratidão", escreveu Glenda Kozlowski

Segundo o colunista de TV, Maurício Stycer, no UOL, a saída de Glenda estaria relacionada a uma divergência sobre a remuneração que deveria receber neste período em que o programa está com as suas gravações suspensas. A grande maioria dos apresentadores do SBT concordou com redução de 25% nos rendimentos neste período.



Nenhum comentário

Deixe seu comentário