Flamengo irá notificar Tv Globo para que emissora não impeça transmissão de jogos

(Foto: Globo e Flamengo - Ilustração: Allan Simon)


Primeiro a Globo notificou o Flamengo para que ele não transmita os jogos do Campeonato Carioca os quais for mandante. Agora é a vez do clube notificar a emissora. Segundo o UOL Esporte, o documento já está pronto e depende apenas da assinatura de Rodrigo Dunshee, vice jurídico do clube, para ser encaminhado.

No texto, o Flamengo pede que a Globo se abstenha de impedir a transmissão em alguma outra emissora ou plataforma própria do clube de seus jogos futuros.

"A Globo será notificada para que se abstenha. Vamos responder a notificação e pedir que ela se abstenha. Há uma disputa comercial e o contrato deixa claro que eles não têm direito em relação ao Flamengo", disse Dunshee.

O Flamengo está no mercado em busca de parcerias para a exibição da partida contra o Boavista, ainda sem data marcada. O Rubro-negro afirma estar amparados por diversos pareceres jurídicos.

"Podemos ceder nossos direitos por não termos contrato e estamos livres para exercermos o direito reconhecido por lei", acrescentou ele.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem