Executivos querem Zeca Camargo no Aqui na Band


Zeca Camargo foto:divulgação/Globo

Desde o anuncio das reformulações do Aqui na Band na tarde da última quinta-feira (25), muitas especulações começaram a circular. Isso porque o diretor Vildomar Batista acabou sendo demitido da atração, Luís Ernesto Lacombe pediu demissão e novos nomes passaram a ser cogitados.



Nathalia Batista também teria sido afastada do matinal, que deve exibir reprises até o início do próximo mês. Mariana Godoy, que fechou recentemente com a emissora, é cotada para assumir o comando do Aqui na Band e um novo nome deve ser contratado de fora.

A princípio, Zeca Camargo seria o maior interesse da direção da Band, já que ele deixou a Globo em maio após 24 anos de casa. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, as negociações com o apresentador já estão bastante avançadas e apenas a questão do salário estaria sendo tratada.

Ainda de acordo com o colunista, os executivos do canal estariam querendo fechar o contrato até semana que vem. Mas existe um plano B, já que a Band também estaria de olho em Dony De Nuccio, Rachel Sheherazade e até mesmo Ronnie Von.

Com informações,Observatório de televisão

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Pautas do programa com Zeca Camargo: ideologia de gênero, aborto, legalização das drogas, glamorização da bandidagem, imagem negativa da polícia para sociedade; ou seja, será o ensino de como o poste pode mijar no cachorro. Agora, pautas conservadoras com conteúdo que até uma criança que está em casa pode assistir, não pode; porque a BAND ou seja lá quem foi acha que todo mundo pensa como eles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem