Esporte Interativo estreia segunda edição da Copa EI Games



O Esporte Interativo estreia na quinta-feira (25) a 2ª edição da "Copa EI Games", às 22h, com a participação de craques da Seleção Brasileira e da Champions League. O programa será transmitido pelo Facebook do Esporte Interativo e no YouTube e Twitch do EI Games, e às terças e sextas pelo SPACE antes do programa EI Games.

"Estamos oferecendo cada vez mais um modelo integrado de produto, desde sua concepção na oferta até a abordagem final, unindo a capilaridade de todas nossas plataformas digitais com o alcance incrível que o Esporte Interativo tem no Brasil", comenta Gilberto Corazza, VP de AdSales da Turner Brasil.

Sob a narração de Octavio Neto e comentários de Alê Oliveira e Casimiro Miguel, a cada semana os fãs do esporte poderão acompanhar oito craques de grandes times internacionais dando show nos gramados virtuais.

"Temos uma comunidade de Games muito engajada em todas as plataformas e isso foi fundamental para o sucesso da primeira Copa EI GAMES, vencida pelo Ricardo Graça, do Vasco da Gama. Nossa ideia agora foi reunir craques brasileiros da Champions League e montar uma competição virtual reunindo os fãs de games e os apaixonados por futebol internacional", explica Diego Vieira, head de esportes da Turner Brasil.

Para a maior Copa de todos os tempos, teremos como convidados como Douglas Costa (Juventus), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid), David Neres (Ajax), Bruno Guimarães (Lyon), Andreas Pereira (Manchester United), Lucas Paquetá (Milan) e Paulinho (Bayer Leverkusen), disputando entre si, jogando diretamente de suas casas.

O formato será um mata-mata, com emoção a todo instante, a partir das quartas de final, no qual os jogadores poderão escolher qualquer time do mundo para disputar as partidas. A grande final está marcada para o dia 21 de julho.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem