ESPN e FOX Sports lideram audiência esportiva na TV fechada com jogos do futebol europeu


(Reprodução)

Os canais ESPN e Fox Sports voltaram a apresentar excelentes resultados de audiência no último final de semana com a transmissão de jogos do futebol europeu. Segundo o LANCE!, as emissoras da Disney foram os canais esportivos mais assistidos entre os dias 19 e 21 de junho, impactando aproximadamente 1.2 milhão de pessoas somente com as transmissões das partidas e estando entre os mais vistos de toda a TV por assinatura.

O duelo Real Madrid x Real Sociedad no último domingo, transmitido pela ESPN Brasil, garantiu a segunda maior audiência de toda temporada na La Liga para a emissora. Outras partidas que tiveram grande performance em audiência foram o clássico entre Liverpool x Everton, pela Premier League, e o confronto entre RB Leipzig x Borússia Dortmund, pela Bundesliga. Todas essas partidas colocaram a ESPN Brasil na liderança da TV paga durante as transmissões.

O FOX Sports também registrou altos índices de audiência no fim de semana, sendo o segundo canal esportivo mais assistido da TV paga no fim de semana. Também transmitindo a Premier League em compartilhamento de direitos com a ESPN, o canal foi o mais assistido da TV paga durante a transmissão entre Watford x Leicester City.⁴


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem