Escritório de advocacia irá representar o Inter nas negociações com a Turner

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional decidiu contratar um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil para representar o clube nas negociações sobre os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro junto a Turner. Desta forma, dirigentes do clube não irão mais participar das rodadas de conversas, que ficarão exclusivamente com os advogados. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

O escritório contratado é a Tozzini Freire que conta até com sede em Nova York (EUA). Os advogados ficarão representando o Internacional não por problemas entre Turner e o clube, mas porque os diretores do clube gaúcho entendem que os seus representantes são mais competentes no assunto.

Já houve reuniões iniciais entre os advogados e diretores da Turner e elas foram consideradas proveitosas. Inicialmente, existe a vontade de desbloquear os R$ 3,5 milhões que deveriam ser pagos em maio pelos direitos do Campeonato Brasileiro deste ano, mas que a Turner suspendeu alegando paralisação de pagamentos por causa da pandemia do novo coronavírus. Mas também não é descartada um acordo pela rescisão contratual do vínculo.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem