Destaques

"Encontro com Fátima" discute masturbação e apresentadora é muito criticada nas redes sociais



Nesta terça- feira, 09 de junho, a apresentadora Fátima Bernardes acabou recebendo várias críticas ao abordar o sexo como um dos temas de seu programa, o Encontro.

Na atração, Fátima Bernardes conversou com uma mulher que acabou se infectando com o novo Coronavírus durante um encontro amoroso.

Não demorou muito e a famosa e a entrevistada aprofundaram o assunto e comentaram sobre como os solteiros devem estar se virando em meio ao isolamento social devido a pandemia.

O médico Jairo Bouer também participou da conversa e respondeu as perguntas de Fátima Bernardes, que estava bastante empolgada com o tema para maiores de 18 anos.

A namorada do deputado federal Túlio Gadêlha logo quis saber que a abstinência sexual é uma prática recomendada para esse período de quarentena.

“A abstinência sexual ou você conseguir ter prazer com você mesmo são medidas seguras. Está liberado. Alguns países até chegaram a recomendar a masturbação como uma possibilidade de obtenção de prazer”, respondeu o médico.

Depois, Fátima Bernardes, ainda curiosa sobre o tema, perguntou sobre os casais virtuais, parceiros que moram em casas diferentes ou que moram juntos mas que precisam sair para trabalhar.

O médico foi bem cauteloso e explicou o que acontece em todas essas situações questionadas por Fátima Bernardes durante o Encontro, salientando a importância de se manter alerta com a exposição de nudes e trocas de mensagens quentes.

Não demorou muito e o assunto bombou nas redes sociais. Diversos internautas ressaltaram a abordagem do assunto ‘proibido’ para o horário. O nome da apresentadora da Rede Globo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Internautas criticaram a conversa, alegando que ela era inapropriada pra o horário no qual foi exibido.

Até o deputado Eduardo Bolsonaro se manifestou contra a ex esposa de William Bonner e aproveitou a deixa para atacar a apresentadora.

“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, disparou ele.

Alguns chegaram a pedir o retorno da TV Globinho, programação que exibia desenhos e que foi extinta para dar lugar ao Encontro. Apesar das críticas, muitos saíram em defesa da apresentadora.








Nenhum comentário

Deixe seu comentário