Destaques

Em crise,prédio da TV Alterosa (SBT) é vendido e funcionários entram em pânico



Em crise financeira há muitos anos, o grupo Diários Associados está se desfazendo de mais um dos seus principais ativos em Minas Gerais, que é a sede da TV Alterosa, localizada no bairro Floresta, em Belo Horizonte.
O prédio na avenida batizada com o nome do fundador do grupo, Assis Chateaubriand, foi vendido para a Concreto Administração e Participações LTDA. O valor da venda é desconhecido, mas o boleto de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ao qual o site Bastidores da TV teve acesso, indica que o valor venal do imóvel é de R$ 12,7 milhões de reais. 




A sede da TV Alterosa (afiliada do SBT com presença em mais de 800 municípios de Minas Gerais) abriga também outros dois negócios do grupo Diários Associados: o Teatro Alterosa e a produtora de comerciais Alterosa Cinevídeo. Também abrigava a Rádio Guarani FM, que faliu em 2015. 
Agora, a TV Alterosa será transferida para o 7º andar do prédio Jornal Estado de Minas, mesmo local onde fica o grupo Diários Associados, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro dos Funcionários, em Belo Horizonte. O prazo final para transferência termina no dia 15 de junho de 2020. 
Um funcionário da emissora, ouvido em anonimato pelo site Bastidores da TV, revelou estar pânico com a mudança da sede. “Meu medo é dos equipamentos serem desligados e não funcionarem mais após a mudança. São muito velhos.”.
Procuramos a TV Alterosa para se pronunciar sobre a mudança, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. 
Com informações,Bastidores da Tv



Nenhum comentário

Deixe seu comentário