"D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" volta ao Gloob em sua 13ª temporada



Na próxima segunda-feira, dia 15 de junho, às 19h, o Gloob estreia a 13ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul".
Na nova temporada, após se arriscar no ramo da hotelaria, o Prédio Azul inaugura seu próprio restaurante. Então, a Cantina Tomatini, especializada em comida italiana, vira pano de fundo para as confusões da trama. Já na primeira semana, o público vai descobrir que Berenice (Nicole Orsini) é a nova guardiã do portal de Ondion e ainda conhecer dois novos moradores: o esportista Max (Samuel Minervino), que vai mostrar aos detetives Pippo (Pedro Motta) e Sol (Letícia Braga) o seu potencial para ser o novo capa amarela da turma.
A leva inédita de episódios terá diversas participações especiais. Além da família Macieira – formada por Artur (Tatsu Carvalho), Tina (Cintia Rosa) e Max (Samuel Minervino) – e o vilão Nicanor (Tadeu Mello), a temporada contará com aparições de Hugo Gloss (que interpretará um jornalista), Batista (o fiel escudeiro do chef Claude Troigros, que chega para participar de um concurso de sobremesas), Anna Sophia Folch (Rúbia, mãe da Berenice), João Vitti (Marcello, dono da cantina concorrente), Pedro Monteiro (como Van Gogh), Rodrigo Fagundes (Jovelino, candidato a garçom na Cantina Tomatini) e Jeniffer Nascimento – que irá se apresentar no palco da cantina.  
Juntamente com a estreia da série na TV, "No Som do D.P.A." ganha um clipe inédito apresentando Max, o novo detetive da capa amarela, no canal Mundo Gloob, no Youtube. E ainda em junho, o trio de investigadores mirins chega também ao Gloob Games, o aplicativo de games do canal, em um jogo da memória inédito. E quando a temporada na TV acabar, haverá novos conteúdos de "D.P.A." no YouTube.
"D.P.A. é a nossa marca original mais longeva e, este ano, a nova temporada vai ao ar no mesmo dia em que o canal completa oito anos. Um presentão para todos os fãs! É incrível acompanhar a evolução desse produto tão querido pelo público ao longo desses oito anos no ar. A grande novidade, desta vez, fica por conta da chegada do Max, o novo detetive da capa amarela. A garotada ainda vai conhecer a Cantina Tomatini, novos vilões e acompanhar a jornada de Berenice como herdeira de Vó Berta. Esta, sem dúvida, será uma temporada cheia de emoção e suspense", declara em nota Flavia Costa, gerente de conteúdo da Unidade Infantil do Grupo Globo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem