Disney não quer que ESPN e FOX Sports disputem audiência

Reprodução)

A ideia da Disney é que ESPN e FOX Sports não tenham programação conflitante e já começou a mexer os pauzinhos neste sentido. Segundo o UOL Esporte, o primeiro movimento ocorreu no FOX Sports com o retorno do 'Tarde Redonda' e uma alteração no horário do 'Expediente Futebol', que passou a ir ao ar às 18h00, meia hora mais tarde do que costumava ser levado ao ar. O horário continuará fixo mesmo após o fim da pandemia para que o programa não conflita por enquanto com o debate da ESPN Brasil, o 'Futebol na Veia', que normalmente vai ao ar a partir das 17h00.

A Disney quer criar opção para os telespectadores que acompanham os dois canais. Após a pandemia, a empresa se reunirá para criar uma grade que tenha programas com mesmo estilo no mesmo horário pelo menor tempo possível. Ou seja, enquanto um estiver no ar com um programa de debate, o outro deverá apresentar uma atração com notícias, por exemplo.

Os executivos acham que a determinação evitará o confronto e colocará em prática um ideal de que FOX Sports e ESPN Brasil agora são uma coisa só hoje, mesmo que tenham sido concorrentes por muito tempo. Essa 'não competitividade' também passará pelas transmissões esportivas.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem