Disney decide manter jogos do Campeonato Espanhol no FOX Premium

(Reprodução)

Apesar da fusão da ESPN com o FOX Sports, os jogos do Campeonato Espanhol vão seguir no canal 'á la carte' FOX Premium tal como ocorria até a paralisação do certame. A decisão frusta parte dos telespectadores que esperaram uma decisão da Disney favorável quando os jogos de La Liga migrarem para o FOX Sports.

Segundo o UOL Esporte, a decisão da Disney em manter os jogos no Fox Premium se deveu para respeitar assinantes que chegaram ao canal por causa do Campeonato Espanhol. Com isso, o premium ficará com os jogos até o fim do ano.

Veja abaixo a agenda dos principais jogos do Espanhol no seu retorno:

Dia 11 de junho, quinta-feira, 17h00
Sevilla x Bétis (ESPN Brasil)

Dia 13 de junho sábado, 17h00
Mallorca x Barcelona (Fox Premium)

Dia 14 de junho, domingo, 08h00
Athletic Bilbao x Atletico de Madrid (ESPN Brasil)

Dia 14 de junho, domingo, 14h30
Real Madrid x Eibar (ESPN Brasil)

Vale destacar que todos os jogos do Campeonato Espanhol serão transmitidos. Aqueles que não forem escalados para TV, serão exibidos no ESPN App, plataforma on demand da ESPN, e no aplicativo da FOX, mas apenas para assinantes do Fox Premium.


3 Comentários

Deixe seu comentário

  1. É muita falta de respeito com o assinante, ha pagamos um pacote caro, e tem q pagar mais ainda pra assistir jogos no fox Premium, depois nao sabe porq as operadoras perde muito assinantes, sao atitudes como essa q faz o assinante cancelar e migrar pra pirataria.

    ResponderExcluir
  2. E ainda querem mais canais de ESPORTES tem trocentos canais e ainda transmitem jogos no app,por isto esta porcaria de TV PAGA esta perdendo milhares de assinantes todo mes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem