Discovery Home & Health estreia "Tem Chef em Casa", série produzida durante período de isolamento




"Tem Chef em Casa", nova competição culinária do Discovery Home & Health, tem estreia marcada para a próxima sexta-feira, dia 26 de junho, às 22h10, com apresentação da chef confeiteira Carol Fiorentino.
Com formato desenvolvido e inteiramente produzido durante os dois primeiros meses de quarentena, o programa é composto por cinco episódios de meia hora cada. Na dinâmica, os participantes recebem sacolas com ingredientes surpresa e têm uma hora para preparar dois pratos. No entanto, há uma condição: os chefs não podem tocar nas panelas. Eles apenas atuam como mentores de ajudantes que irão executar as receitas. Nem sempre afeitos à culinária, esses ajudantes são familiares ou amigos que estão passando o período de isolamento social com os chefs.
Os duelos acontecem entre os chefs Carlos Bertolazzi e Danielle Dahoui; Luiza Hoffmann e Pedro Benoliel; Jiang Pu e Raul Lemos; Estefano Zaquini e Fabrizio Fasano Jr.; Emmanuel Bassoleil e Erick Jacquin. Cada qual em sua casa, eles criarão receitas e ensinarão o passo a passo dos preparos.
Toda a produção foi gravada de maneira remota. Cada chef recebeu um kit de equipamentos em casa com celular, câmera extra, computador, microfone e equipamentos de iluminação – tudo de fácil utilização, para garantir a qualidade necessária da produção e o cumprimento do distanciamento social. "O período é, sem dúvida, desafiador para a produção de conteúdo. No entanto, enxergamos nas atuais circunstâncias a oportunidade de abordar a relação das pessoas com a culinária de um jeito divertido e, ao mesmo tempo, ajudar os cozinheiros principiantes", afirma Mônica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil, em nota oficial.
"Tem Chef em Casa" é uma coprodução entre Discovery Home & Health e a Casa de Vídeo e conta com patrocínio de Café L'or, Britânia, Tirol, Sazón e Evino.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem