Discovery Home & Health estreia nova série com Irmãos à Obra


A partir de quinta-feira, 25 de junho, às 22h10, o Discovery Home & Health exibe IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR (Property Brothers: Forever Home), a nova série conduzida pelos irmãos Drew e Jonathan Scott.  São catorze episódios na temporada de estreia, cada um deles com duração de uma hora e foco no trabalho dos gêmeos em uma casa diferente.  Na série, Drew e Jonathan Scott empreendem uma missão para ajudar famílias a transformar as casas onde elas já vivem com reformas que garantem funcionalidade e conforto aos espaços.

No começo, os gêmeos conversam com os donos da casa para entender por que eles a escolheram como o lar onde esperam passar a vida. Assim, os irmãos descobrem o potencial de cada imóvel, as expectativas dos moradores e aquilo que precisa ser refeito. Depois, para definir os detalhes da decoração, Jonathan leva os proprietários para visitar casas prontas, em busca de referências que vão orientar a reforma.

Uma vez que o projeto esteja definido, chega a esperada etapa da demolição: os moradores também assumem as marretas e ajudam a colocar abaixo algumas das paredes.  Imprevistos e contratempos que sempre aparecem em obras fazem parte do processo e exigem decisões importantes, bem como a adaptação dos projetos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem