Discovery, Home & Health e TLC irão exibir Oprah Winfrey apresenta: Para Onde Vamos?

Transmissão acontece no domingo, 14 de junho, às 22h55h, simultaneamente no Discovery Channel, Home & Health e no TLC


Em resposta à contínua mobilização civil que ocorre nos Estados Unidos após o trágico assassinato de George Floyd, a OWN: A Oprah Winfrey Network anunciou o especial OPRAH WINFREY APRESENTA: PARA ONDE VAMOS? (“OWN Spotlight: Where Do We Go From Here?”), que será exibido no Brasil neste domingo, 14 de junho, às 22h55, simultaneamente nos canais Discovery Channel, Home & Health e TLC. O especial apresenta Oprah Winfrey dialogando diretamente com diversos líderes, ativistas e artistas da comunidade negra sobre o racismo estrutural e o contexto atual nos Estados Unidos.

As conversas em profundidade oferecem informação e planos tangíveis para responder às perguntas "o que importa agora?", "o que importará depois?" e "para onde vamos a partir daqui?". Os convidados em destaque incluem o político Stacey Abrams, o jornalista Charles M. Blow; a prefeita da cidade americana de Atlanta, Keisha Lance Bottoms; a cineasta Ava DuVernay, indicada ao prêmio da Academia ("When They See Us", "13th", "Queen Sugar"), a professora e autora Jennifer Eberhardt (autora de “Biased”); a jornalista vencedora do Prêmio Pulitzer com “1619 Project”, Nikole Hannah-Jones; o historiador e autor Ibram Kendi (How to be an Anti-Racist); o ator premiado David Oyelowo ("Selma"), fundador da Color of Change, Rashad Robinson; e o membro do conselho nacional da Associação Nacional para o Progresso das Pessoas Negras (NAACP, na sigla em inglês) Rev. Dr. William J. Barber II.

"Tenho conversado com amigos e líderes de opinião sobre o que está por vir e para onde vamos a partir daqui", disse Oprah Winfrey. "Eu pensei que seria tanto de interesse geral como de serviço público levar suas ideias, preocupações e comentários à atenção nacional".

“Como um canal dedicado a apoiar e enaltecer a vida de pessoas negras, o OWN se compromete a proporcionar a nossa comunidade um diálogo importante e recursos úteis neste momento tão desafiador, quando choramos pelo assassinato de George Floyd e nos perguntamos como podemos nos unir para criarmos mudanças significativas ”, disse Tina Perry, presidenta do OWN. "Estou orgulhosa ao ver que nossa família Discovery se uniu a nós em solidariedade, para amplificar esta mensagem".

"Não há ninguém melhor que Oprah para unir a todos nós neste momento crítico da nossa história e oferecer ideias, perspectivas e ações", afirma David Zaslav, Presidente e CEO da Discovery, Inc. "É uma honra associarmo-nos com o OWN e usar nosso alcance global para amplificar esta importante discussão sobre os problemas globais acerca de justiça e igualdade econômico-social a um público potencial de um bilhão de pessoas em mais de 200 mercados, de uma maneira que somente a Discovery pode fazer. ”

OPRAH WINFREY APRESENTA: PARA ONDE VAMOS? é produzido por OWN. Os produtores executivos são Oprah Winfrey e Tara Montgomery.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem