DAZN volta a mostrar jogos da Premier League e estreia narrador ex-SporTV

(Reprodução)

Neste final de semana o Campeonato Inglês retorna ao DAZN. Após a paralisação do torneio por conta da pandemia do coronavírus, dois jogos estarão na tela da plataforma. No sábado (20), o Arsenal visita o Brighton, às 11h00 (de Brasília). Já no domingo, o Newcastle recebe uma das surpresas do campeonato, o Sheffield United, que tenta se aproximar das vagas em competições europeias, às 10h00.

No aquecimento para a retomada do futebol inglês, o DAZN exibirá o Countdown: Premier League, uma série de quatro episódios exclusivos que está disponível a partir desta semana na plataforma. São episódios de 15 minutos cada, que vão ao ar diariamente e recapitulam os grandes momentos da atual temporada, 2019/2020, com direito a entrevistas com atletas, técnicos e jornalistas, bastidores, ângulos exclusivos e muito material de arquivo.

Além da Premier League, o fim de semana contará com o Campeonato Turco, com três partidas. Destaque para o jogo entre Kasimpasa e Fenerbahce, no domingo, às 12h30, que marca a estreia do narrador Guto Nejaim na plataforma. Guto trabalhou 17 anos no Grupo Globo, expecialmente no SporTV.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem