Datena comenta no Brasil Urgente que Band conversa com Zeca Camargo e Miguel Falabella




José Luiz Datena chamou a atenção dos telespectadores do Brasil Urgente, da Band, nesta quinta-feira (25), ao revelar que a emissora está em negociação com nomes de peso para o seu novo projeto. Segundo o apresentador, Miguel Falabella é um grande desejo do canal paulista.
Além disso, o jornalista afirmou que Zeca Camargo também está cotado para ser contratado pela Band, conforme informou o RD1. Ambos os famosos foram dispensados recentemente pela Globo, após anos de contrato.
A declaração de Datena aconteceu durante um bate-papo descontraído com Cátia Fonseca, no início do programa policial, que está sendo apresentado direto da casa do jornalista. “Já saiu em algum site as novas contratações da Band? […] Eu não falei para você que a Band ia contratar alguém junto com a Mariana [Godoy]?“, disse o apresentador.
“Você falou”, reagiu a apresentadora. “Eu só não disse antes porque eu não sei se está certo o contrato, mas eu sabia que a Band estava tentando acertar com o Zeca Camargo. É grande a possibilidade. É imensa. Ele é um baita profissional“, acrescentou o jornalista.
Datena surpreendeu ainda mais Cátia com outra revelação: “Sabe quem pode ser o outro contratado? Não sei se é o Zeca [Camargo] ou o [Miguel] Falabella. Acabei de receber a informação agora aqui”. “Ai, eu adoro os dois”, disparou a famosa.
O contratado da Band prosseguiu fazendo fofoca sobre os bastidores da empresa – em pleno dia movimentado, com a demissão de Luís Ernesto Lacombe e as mudanças no Aqui na Band – e mandou: “Pode ser outro artista que recentemente saiu da televisão e pode vir, mas esse eu não vou falar o nome porque é o mais certo”.
Confira o vídeo:



Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem