Destaques

Crescimento registrado em 2020 coloca Globoplay na cola da Netflix




Globoplay está em festa! A plataforma on-demand do Grupo Globo cresceu 124% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2019. Com isso, o serviço de streaming ganhou destaque em todo o mundo. No Brasil, o catálogo de séries, programas e novelas ocupa o segundo lugar entre os mais vistos, atrás apenas da gigante Netflix. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.
Hoje, o Globoplay compreende produções da Globo, incluindo esportivos e jornalísticos; a grade ao vivo também é oferecida ao assinante. Ainda, séries de grandes estúdios e internacionais, bem como originais – casos de A Divisão, Arcanjo Renegado, Aruanas, Assédio, Eu, a Vó e a Boi, Ilha de Ferro, Sessão de Terapia, Shippados e Todas as Mulheres do Mundo.
Para os próximos meses, a plataforma promete as séries Desalma, suspense centrado em fenômenos sobrenaturais com participação de Cássia Kis e Cláudia Abreu, e Onde Está Meu Coração?, drama protagonizado por Letícia Colin. Além de As Five, spin-off de Malhação – Viva a Diferença (2017), e os documentários Caso Evandro e Sandy & Junior: A História.
Semanas atrás, o Globoplay anunciou a hospedagem de novelas clássicas; em sua maioria, títulos já exibidos no Canal Viva. A investida teve início com A Favorita (2008), no último dia 25. Na próxima segunda-feira (8), Tieta (1989) chega ao serviço, que, entre julho e agosto, irá disponibilizar os folhetins Explode Coração (1995), Estrela-Guia (2001), Vale Tudo (1988) e Laços de Família (2000).

Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário