"Copa EI Games 2" estreia na próxima semana no Esporte Interativo


A 2ª edição da "Copa EI Games" em 2020 está chegando e desta vez terá a participação de craques da Seleção Brasileira e da Champions League, a partir de 25 de junho, às 22h, com transmissão pelo Facebook do Esporte Interativo e no YouTube e Twitch do EI Games, e às terças e sextas pelo SPACE antes do programa EI Games.
Sob a narração de Octavio Neto e comentários de Alê Oliveira e Casimiro Miguel, a cada semana os apaixonados pelo futebol poderão acompanhar os confrontos nos gramados virtuais entre Douglas Costa (Juventus), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid), David Neres (Ajax), Bruno Guimarães (Lyon), Andreas Pereira (Manchester United), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Gabriel Jesus (Manchester City), disputando entre si, diretamente de suas casas.
O formato da maior Copa de todos os tempos será o mata-mata, com emoção a todo instante, a partir das quartas de final, no qual os jogadores poderão escolher qualquer time do mundo para disputar as partidas. A grande final está marcada para o dia 21 de julho.
*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem