Confira destaques do final de semana no BandSports



Confira abaixo as principais atrações da grade do BandSports no final de semana (horários de Brasília).

Especial ATP Next Gen 2019
O canal exibe a semifinal do torneio entre o italiano Jannik Sinner e o sérvio Miomir Kecmanović neste sábado.
Sábado, 6 de junho, às 15h

O especial do ATP Next Gen de 2019 chega ao fim no domingo. O fã do esporte vai rever as emoções da grande final do torneio entre Jannik Sinner e o australiano Alex de Minaur.
Domingo, 7 de junho, às 15h

Fórmula Indy - GP do Texas
A Fórmula Indy está de volta neste sábado. O canal transmitirá o campeonato de 2020 com exclusividade na TV por assinatura. O GP do Texas, que abre a temporada, poderá ser acompanhado ao vivo a partir das 21h. Antes, às 20h30, Celso Miranda, Ricardo Molina e Paulo Carcasci farão um Supermotor especial.
Sábado, 6 de junho, a partir das 20h30

Especial Maguila
José Adilson Rodrigues dos Santos, ídolo do boxe brasileiro, retorna à tela do BandSports no fim de noite de sábado. Oportunidade para fãs do pugilista e novas gerações conferirem a luta de Maguila contra Juan Diaz, duelo de 1992.
Sábado, 6 de junho, às 23h

As 24h Le Mans Virtual
As 24h de Le Mans é um campeonato importante para o mundo do automobilismo. Por isso, mesmo com a pandemia de Covid-19, o torneio ganhou edição virtual. Neste domingo a partir das 9h30, o BandSports transmite as duas últimas horas da decisão da E-sports Endurance. É um campeonato aberto para o público, mas, nas últimas etapas, as 24h de Le Mans Virtual conta com alguns corredores profissionais, como Guilherme Salas (campeão da Stock Car Light) e Pedro Cardoso (piloto de Stock Car).
Domingo, 7 de junho, às 9h30

Nação Skate
Em parceria com o Smithsonian Channel, o BandSports transmite o documentário Skateboard Nation. O programa aborda o estilo de vida de uma tribo indígena americana ligada ao esporte.
Domingo, 7 de junho, às 22h

ATP Cup 2020
Na próxima semana, o BandSports transmite o ATP Cup 2020. O torneio reúne tenistas de 24 nacionalidades diferentes e será reapresentado a partir da fase de quartas de final. Esta foi a primeira edição do campeonato e ocorreu em janeiro deste ano.

Segunda: Austrália x Grã Bretanha jogo 1
Terça: Austrália x Grã Bretanha jogo 2
Quarta: Austrália x Grã Bretanha jogo 3
Quinta: Argentina x Rússia jogo 1
Sexta: Argentina x Rússia jogo 2
Segunda a Sexta-feira, às 15h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem