Comedy Central estreia série "Auto Posto"



Nesta terça-feira, dia 9 de junho, às 22h, o Comedy Central estreia a nova série nacional "Auto Posto". Neste mesmo dia, a partir das 21h30, o Instagram do canal promove uma live mediada por Micheli Machado (que interpreta a personagem Suelen), com participação de Paulo Tiefenthaler, os gêmeos Luan e Raony Iaconis e Robson Nunes.
A série conta a história da rotina de um típico posto de gasolina em uma cidade brasileira. O enredo é desenvolvido através da conturbada relação entre Nelson, o dono do posto, e os frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e seu velho "amigo" fiscal. Cada um dos personagens representa um arquétipo contemporâneo e a forma como cada um reage aos absurdos cometidos por Nelson deixa essas personalidades cada vez mais claras e fáceis de serem identificadas.
No primeiro episódio, os funcionários do Auto Posto Amigos Nelson são surpreendidos com uma obra bem em frente ao estabelecimento. Segundo Nelson (Walter Breda), cantor de sucesso e proprietário do tradicional posto, a obra é de um mega super Shopping Center. Animado com a possibilidade de muitas pessoas e carros circulando pela região, Nelson decide fazer um vídeo em comemoração aos 50 anos do seu negócio. Os depoimentos dos funcionários mostram toda a falta de animação com seus empregos, empregador e vida pessoal.
Além de Walter Breda, Micheli Machado, Paulo Tiefenthaler, os gêmeos Luan e Raony Iaconis e Robson Nunes, o elenco conta com Nill Marcondes, Lucas Frizo, Camilla Veles, Felipe Torres e Lucas Padovan, entre outros. Rita Cadillac, pela primeira vez, dá vida a um personagem fictício. Em suas participações em outras produções, Rita sempre interpretou a si mesma.
Criada e dirigida por Marcelo Botta e produzida por Gabriel Di Giacomo, "Auto Posto" foi gravada na cidade de Paraibuna, em São Paulo. Realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios), a série é uma coprodução entre Comedy Central e Salvatore Filmes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem