Destaques

Combate exibe ‘UFC Poirier x Hooker’ que tem participação de Philipe ‘Monstro’ Lins

(Divulgação)

Desde a volta das atividades do UFC, em maio, lutadores com menor ranking têm encarado seus combates como a disputa de suas vidas. No ‘UFC Poirier x Hooker’, que acontece neste sábado (27), sem a presença de público, no ‘UFC Apex’, em Las Vegas, não será diferente. Com 11 lutas, o card está recheado de lutadores que esperam a oportunidade de ascender em suas divisões, em busca da sonhada disputa pelo cinturão. A grande atração do evento, que tem transmissão do Combate, a partir das 18h00 (de Brasília), é a luta principal pela divisão dos leves (até 70kg) entre o americano Dustin Poirier, ex-campeão interino da categoria, e o neozelandês Dan Hooker.

“Os lutadores com menor ranking na organização acabam entregando muito, porque partem para o nocaute ou para uma finalização. Com isso, poucas lutas são definidas na pontuação dos juízes. O evento deste sábado deve ser eletrizante e muito disputado”, analisa André Azevedo, que comanda a transmissão das lutas do card preliminar do ‘UFC Poirier x Hooker’ ao lado do comentarista Flávio Canto. No principal, a narração será de Luiz Prota, com os comentários de Luciano Andrade. O SporTV2 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas do evento.

O americano Dustin Poirier, terceiro do ranking da divisão dos leves, quer uma nova chance de disputa de cinturão, mas para isso precisa vencer o neozelandês Dan Hooker, que vive um ótimo momento, com três vitórias consecutivas e apenas uma derrota nas últimas oito vezes que subiu ao octógono. No card preliminar, o americano Luis Peña, ex-participante do reality show ‘The Ultimate Fighter’, tem pela frente o compatriota Khama Worthy, que vai para sua segunda luta no UFC embalado por seis vitórias consecutivas. Único brasileiro no card, Philipe 'Monstro' Lins volta ao octógono contra o americano Tanner Boser pela categoria peso-pesado (até 120kg). O potiguar, especialista em kickboxing, vai em busca de reabilitação, já que na estreia, em maio deste ano, foi derrotado pelo bielorusso Andrei Arlovski. “O brasileiro vem com tudo para tentar vencer, já que vinha de quatro vitórias, subindo para chegar em uma boa posição no ranking da categoria. Enfrenta o perigoso canadense Tanner Boser, mas é o favorito para a vitória”, aposta o narrador Luiz Prota.

UFC Poirier x Hooker

CARD PRELIMINAR:
Peso-palha: Kay Hansen x Jinh Yu Frey
Peso-pena: Jordan Griffin x Youssef Zalal
Peso-meio-médio: Takashi Sato x Ramiz Brahimaj
Peso-pesado: Philipe Lins x Tanner Boser
Peso-mosca: Miranda Maverick x Mara Romero Borella
Peso-leve: Luis Peña x Khama Worthy

CARD PRINCIPAL:
Peso-casado (68kg): Sean Woodson x Kyle Nelson
Peso-pesado: Gian Villante x Maurice Greene
Peso-médio: Brendan Allen x Kyle Daukaus
Peso-meio-médio: Mickey Gall x Mike Perry
Peso-leve: Dustin Poirier x Dan Hooker

Nenhum comentário

Deixe seu comentário