Combate ao Coronavírus alcançou cerca de 165 milhões brasileiros

Combate ao Coronavírus alcançou cerca de 165 milhões brasileiros (Imagem: Divulgação / Globo)

Criado em caráter de urgência para fazer parte da cobertura sobre a pandemia, o Combate ao Coronavírus, da Globo, atingiu boa parte da população brasileira. Exibido de 17 de março a 22 de maio, o programa alcançou cerca de 165 milhões de telespectadores.
Comandado por Márcio Gomes, o jornalístico teve a missão de auxiliar nas informações sobre a doença. O Combate ao Coronavírus ficou cerca de 70 horas no ar. Neste meio tempo foram respondidas em torno de 800 perguntas do público com a ajuda de 60 médicos. As informações são da coluna de Ricardo Feltrin, do UOL.
Desde a última segunda-feira (25), o Encontro com Fátima Bernardes passou a ocupar o horário. O apresentador, por sua vez, assumiu a apresentação do SP2. O jornalista deve seguir na função até a volta do titular Carlos Tramontina, afastado por ser do grupo de risco.
Em sua rede social, Márcio Gomes comemorou a sua estreia. “Comecei a apresentar o SP2 enquanto nosso querido @carlostramontinareal está em casa, esperando essa tempestade passar”, desabafou.
Cabe lembrar que, na despedida do programa especial, o global chegou a se emocionar. “Esse é o nosso último programa, mas o combate ao coronavírus em cada casa, empresa, na rua, precisa continuar. Afinal, o vírus está por aí. E você recebeu da gente o que de mais valioso pode existir nesse momento”, afirmou o jornalista. “Seguimos com a mesma missão e vamos continuar assim, juntos, ate o final”, acrescentou o apresentador.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem