Com "Dia da Série", Universal TV alcança melhor posição do ano no ranking da Tv paga



O Universal TV criou um movimento nas redes sociais para instituir o dia 20 de junho, solstício de inverno e noite mais longa do ano, como o Dia da Série. Na programação, a data contou com maratonas das principais séries do canal.
Os resultados foram positivos. Considerando o ranking da Pay TV dos sábados de 2020, o Universal TV conseguiu a melhor colocação do ano com a programação especial, ficando em quarto lugar no horário nobre (19h-1h).
No comparativo com os sábados anteriores do mês de junho, dias 6 e 13, o canal cresceu 22% em audiência. As séries que apresentaram maior ganho de performance foram "Chicago P.D.", exibida às 10h30 (+83%), seguido por "Chicago Fire", exibida em dois horários, 16h20 (+64%) e 19h40 (+43%).
Nas redes sociais, a ação integrada aconteceu no Twitter, Instagram, TikTok e Facebook. Mais de 13 milhões de pessoas foram impactadas com conteúdo do próprio canal e de um time de influenciadores especialistas em séries ao longo de uma semana. No Instagram, foram mais de um milhão de interações do público, entre curtidas, cliques e comentários. E por fim, o filtro produzido para Stories, "Que Série me Representa?", foi baixado mais de sete mil vezes. 
Em nota oficial, o canal afirma que o Dia da Série continua na sua agenda para o próximo ano.
Com informações,TELA VIVA

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem