CNN Brasil estreia nova grade de programação



Conforme anunciado, Reinaldo Gottino volta à Record nesta segunda-feira (08/06). Na mesma data, a CNN Brasil também trará mudanças à sua grade de programação, com jornais sendo encurtados e uma dança das cadeiras que promoveu repórteres e remanejou apresentadores de um jornalístico para outro.
A primeira grande mudança na emissora é referente ao tempo no ar, que passará a 19 horas de programação diária ao vivo, duas a mais do que anteriormente. Dessa forma, o “CNN 360°” terá mais 30 minutos de duração, com início às 15h30 e encerrando às 18h30. Rafael Colombo, que atuou por 20 anos na Band, substituirá Gottino na bancada do jornalístico, ao lado de Daniela Lima.
Carol Nogueira que ancorava o “Jornal da CNN”, às 21h30, assumirá o “Novo Dia”, das 6h às 11h, ao lado de Elisa Veeck, que antes tinha Gottino como companheiro. Caberá também à Nogueira, segundo o site “Notícias da TV”, o comando do quadro “O Grande Debate”, que teve o tempo de duração aumentado de três para cinco horas.
Taís Lopes, que apresentava o “Agora CNN” — primeiro noticiário da emissora, com início às 4h — foi transferida para o “Jornal da CNN”, no horário nobre. Ela dividirá o comando da atração com William Waack, que desde março trabalha de casa por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus. A repórter Muriel Porfiro assumirá o “Agora CNN”, que ganhou uma hora a mais de duração.
Evandro Cini foi outro repórter promovido: ele que apresentou o “CNN 360°” após a saída de Gottino, estará a frente do “Visão CNN”, com Luciana Barreto. Já Cassius Zeilmann, que era âncora deste noticiário, que perdeu 30 minutos de duração, passará a atuar como repórter.
Mari Palma e Phelipe Siani também perderam uma hora de duração. “O Live CNN Brasil” apresentado pelo casal será exibido das 11h às 13h.
Confira a grade completa:
04h00 – Agora CNN
06h00 – CNN Novo Dia
11h00 – Live CNN
13h00 – Visão CNN
15h30 – CNN 360°
18h30 – Expresso CNN
21h30 – Jornal da CNN
23h00 – Realidade CNN

Com informações,Bastidores da Tv

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem