CNN Brasil completa 100 dias e recebe homenagem da CNN americana



A CNN Brasil completa 100 dias de operação no segundo lugar de audiência entre os canais de notícias.
Desde que estreou, a emissora ficou mais de 2,4 mil horas no ar sem interrupção. Desse total, mais de 1,5 mil horas foram ocupadas por transmissões de noticiários ao vivo. Outras 260 horas, por documentários nacionais e estrangeiros.
 
Ao longo desse tempo, a CNN já bateu a marca de mais de mil pessoas entrevistadas, entre autoridades, empresários, economistas, intelectuais e juristas.

A CNN Brasil já tem mais de 4,7 milhões de seguidores nas redes sociais. Desde a estréia, foram geradas mais de 136 milhões de visualizações de página em seu site e sua transmissão ao vivo na internet foi acessada mais de 4 milhões de vezes.
Com pouco mais de três meses no ar, a CNN Brasil é considerada pela CNN dos Estados Unidos como um dos mais bem-sucedidos projetos de parceira já realizados pela rede de notícias no mundo. Em mensagem gravada em vídeo em homenagem aos primeiros 100 dias do canal do Brasil, o âncora Richard Quest, da CNN em Nova York, parabeniza a operação local pelo sucesso mesmo estreando em meio à pandemia.
O presidente da CNN Worldwide, Jeff Zucker, também elogiou a operação brasileira. "Parabéns a todos da CNN Brasil por esses três meses tão incríveis em meio a circunstâncias verdadeiramente desafiadoras.Temos a sorte de poder liderar e defender a marca CNN", afirmou Zucker.
A CNN Brasil licencia a marca da Turner/Time Warner, mas é uma operação local e independente.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem