'Central FOX' deixa grade de programação do FOX Sports

(Reprodução)

Após assumir o gerenciamento do FOX Sports, a Disney começou a mexer na grade da emissora. Recentemente, o programa 'Tarde Redonda', que deixou de ser apresentado tão logo teve início o isolamento social, voltou a ser veiculado.

A notícia de momento é que o 'Central FOX' está deixando a grade. A apresentadora Marina Ferrari informou no Twitter que a última edição vai ao ar nesta sexta-feira (12). Segundo ela, "um novo ciclo se inicia".

O perfil do programa no Twitter também confirmou o fim do programa. "Nessa sexta-feira, 12 de junho, realizamos a última exibição do Central FOX. Trabalhamos para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado de esporte e entretenimento para os fãs do Brasil. Mudanças na programação com a inclusão de transmissões de jogos ao vivo e exibição de outros eventos estão sendo planejadas. Muito em breve teremos novidades para compartilhar com vocês. Nosso muito obrigado a você que esteve ligado todos os dias com a gente!"

Segundo o UOL Esporte, a saída do ar do programa não vai causar demissões ou diminuição de equipe. Os apresentadores do noticiário, que contava com nomes como José Ilan, Marina Ferrari, Daniela Boaventura, Eduardo Elias, entre outros, serão encaixados em outras atrações do FOX Sports. Ainda segundo o site, a retirada do 'Central FOX' do ar passa pela estratégia da Disney de não ter dois programas com o mesmo perfil na ESPN Brasil e no FOX Sports concorrendo. O noticiário batia de frente com o "SportsCenter", programa do gênero na ESPN Brasil, principalmente no horário do meio-dia. Por enquanto, a Disney não planeja colocar nenhum outro programa do gênero na emissora, inclusive após a pandemia do novo coronavírus.

Ao UOL ainda, a Disney se posicionou. "Trabalhamos para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado de esporte e entretenimento para os fãs do Brasil. A nova programação irá oferecer mais variedades, como partidas ao vivo do futebol e eventos de outros esportes. Em breve comunicaremos as novidades".


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Podia entrar os campeonatos italiano e francês no Fox SPORT também e na ESPN também

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem