Destaques

Celso Russomano é xingado por esposa de dono de loja virtual no Cidade Alerta

Celso Russomano foi xingado por esposa de dono de loja virtual acusada de fraude no Cidade Alerta (Imagem: Reprodução / Record Tv)
Uma discussão acalorada marcou a edição do Cidade Alerta, da Record, deste sábado (13). A esposa do dono de um site de vendas, que respondia a uma denuncia, perdeu a paciência e xingou Celso Russomano ao vivo.
O deputado federal investiga o caso desde o ano passado. Consumidores teriam relatado para ele que foram lesados pela página após comprar produtos que nunca foram enviados. Ao fazer uma ligação para tratar da situação o parlamentar chegou a ser xingado pela mulher.
“Ele está indo na delegacia do consumidor resolver isso”, disse a companheira do proprietário da empresa. “Ele não foi”, respondeu o apresentador do quadro. “Ele foi sim. Você é um mentiroso, você é um pilantra”, disparou ela.
Ao perceber que o rumo da conversa caminhava para o descontrole, Celso Russomano tirou o celular imediatamente do viva-voz e tentou tranquilizar a mulher. “Se você vai falar palavrão, eu não vou deixar você falar”, repreendeu.
O barraco ao vivo continuou mesmo depois da confusão inicial. “Eu não estou falando palavrão, mentiroso. Sem vergonha”, rebateu. “Já começou a baixar o nível?”, questionou o famoso. O jornalista conseguiu acalmar a mulher e chegou a marcar um encontro para conversar sobre o assunto de modo presencial.


Com informações,RD1 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário