Canal Love Nature confirma três estreias na programação



O reino animal e o mundo dos oceanos são destaques na programação de junho do canal Love Nature. As novas atrações começam a partir dessa sexta-feira, dia 5.

Criaturas Estranhas abre a sequência de estreias nesta sexta, às 21h10. O programa explora a rotina de espécies de aparências bizarras e incomuns, nos mais diferentes habitats. Camuflagem, trapaças e habilidades de seres únicos.

No sábado, às 11h30, é a vez do Especial Dia Mundial dos Oceanos, que traz a magia aquática, em locais inexplorados. A série combina alguns programas. Entre eles, Praia Viva, Parques Oceânicos e Os Mares da Arábia.

O destaque principal da nova grade vai ao ar neste domingo, às 20h20. O País do Grande Felino apresenta os detalhes da vida dos leões nas maravilhosas terras de Zâmbia, na África. As lentes profissionais de um equipe preparada revelam histórias reais.

Sobre o Love Nature
Canal traz a pluralidade, os mistérios e os desafios da vida selvagem. A harmonia entre natureza e reino animal em experiências únicas. Para assinantes da NET/Claro, no canal 589 (HD).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem