Band vai homenagear Luciano do Valle com programa especial

Reprodução)

A Band vai apresentar um programa especial no domingo (5 de julho) em homenagem a Luciano do Valle. Um dia antes ele completaria 73 anos se estivesse vivo. Segundo o UOL Esporte, a atração vai ao ar das 14h30 às 16h00 e apresentará depoimentos exclusivos sobre a vida e carreira do locutor.

Não haverá espaço para narrações de futebol. A prioridade será para outros esportes que Luciano ajudou a popularizar quando foi o líder do projeto "canal do Esporte", que virou a cara da Band entre os anos 1980 e 1990.

Entre os esportes que terão reprises exibidas nesse especial, estão sinuca e basquete. No primeiro, momentos do lendário Rui Chapéu serão revividos. Já o segundo vai mostrar jogos da NBA, de Oscar, e da dupla Hortência e Magic Paula, que ajudaram a popularizar o esporte no país e fazê-lo como o segundo esporte do Brasil por um bom tempo.

Os depoimentos exclusivos terão a participações de Renata Fan, que contou momentos inéditos que viveu ao lado do narrador. Nomes importantes na vida de Luciano do Valle na carreira também foram consultados e contaram a experiência de conviver com o narrador.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem