Band muda planejamento novamente e altera jogo da faixa 'Você Torceu Aqui'

(Reprodução)

Mudou de novo no planejamento da Band para a faixa 'Você Torceu Aqui' do próximo domingo (7), ás 14h00 (de Brasília). Inicialmente, a emissora ia reprisar a final do Campeonato Brasileiro de 1995, entre Santos x Botafogo, mas como, no mesmo dia, a Globo vai mostrar esse jogo para o Rio de Janeiro e parte da rede, o canal paulista resolveu alterar.

Em seu lugar, entrou a final da Copa Mercosul de 200 entre Palmeiras x Vasco. Agora, sai esse duelo e entra a semifinal do Campeonato Brasileiro de 1999, entre Corinthians x São Paulo, vencida pelo alvinegro por 3x2.

Segundo o UOL Esporte, a nova troca se deu por motivos estratégicos já que a Band ainda planeja reprisar Palmeiras x Vasco em outra ocasião, provavelmente no dia 14 de junho. Mas a emissora entende que o clássico paulista pode dar mais audiência neste momento.

O jogo ficou marcado pela atuação histórica de Dida. O São Paulo teve dois pênaltis a seu favor na partida, ambos batidos por Raí. Mas o goleiro do Corinthians defendeu as duas cobranças, ajudando a garantir a vitória.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem