Band e Luís Ernesto Lacombe rompem contrato

Luís Ernesto Lacombe na apresentação do 'Aqui na Band' Foto: Reprodução de 'Aqui na Band'  

Acabou o casamento entre Luís Ernesto Lacombe e a Band após poucos mais de dois anos de parceria – ele estava no Morumbi desde 2017, quando comandou o fracassado Exathlon Brasil. A informação foi confirmada pela emissora através de sua assessoria.
Afastado do comandado do Aqui na Band, assim como o diretor Vildomar Batista e a apresentadora Nathalia Batista, Lacombe não aceitou a proposta do canal de seguir para o Esporte até o seu contrato chegar ao fim, em dezembro próximo.
Conforme informou esta coluna do RD1, a ideia era que Lacombe fizesse “bico” no Band Esporte Clube ou na faixa especial Você Torceu Aqui, aos domingos. Como ele não será aproveitado no novo Aqui na Band, e há um veto do diretor geral de jornalismo, Fernando Mitre, ao seu nome, as alternativas ficaram escassas.
Luís, porém, optou por deixar a casa. Diferente do que alega a Band, a saída é consumada de forma bem traumática, uma vez que o ex-global acha que foi boicotado e perseguido por poderosos do canal como Mitre, Rodolpho Schneider (diretor executivo de jornalismo) e Antonio Zimmerle (diretor de Entretenimento). O sentimento é o mesmo nutrido por Vildomar.
Eis a nota oficial da emissora:
A Band informa que o programa Aqui na Band está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos.
A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do Aqui na Band desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele”.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem