Animal Planet estreia o Especial Mês das Cobras


Cena de Supercobra


Nos sábados de junho – dias 6, 13, 20 e 27 – o Animal Planet apresenta o ESPECIAL MÊS DAS COBRAS, uma seleção com episódios e documentários temáticos que trazem curiosidades sobre esses répteis rastejantes que causam tanto fascínio.


Das 20h30 à meia noite, a faixa de programação reúne produções como Supercobra (Man-Eating Super Snake), Criaturas Estranhas (Wild Thing with Dominic Monaghan), Caçadores de Veneno (Venom Hunters) e Perdido Entre Serpentes (Wild Frank and the Feast of Snakes).


Em atrações como essas, o ESPECIAL MÊS DAS COBRAS viaja a diversas partes do planeta para captar imagens das maiores e mais temidas serpentes em seus habitats. Passando por biomas diversos, de selvas a desertos, a programação revela peculiaridades sobre esses répteis e sobre as suas relações com os ecossistemas dos quais fazem parte – seja ela de harmonia e de manutenção da ordem natural ou o resultado de desequilíbrio ecológico e da destruição de seus habitats.


Ao longo do mês, o ESPECIAL MÊS DAS COBRAS segue com a combinação de documentários e episódios de séries protagonizados pelos intrépidos apresentadores do Animal Planet, entre eles Austin Stevens, Frank Cuesta, Nigel Marven e Paul “Mungo” Mungeam.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem