Amazon Prime Video anuncia segunda temporada do reality nacional "Soltos em Floripa"




O Amazon Prime video anuncia a segunda temporada de "Soltos em Floripa", reality show nacional original Amazon que teve sua primeira temporada lançada em março deste ano. Mais uma vez, o programa terá Florianópolis como cenário e contará com participantes da primeira temporada, além de novos integrantes.
A premissa da atração é reunir jovens vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia em Florianópolis, onde juntos embarcam em um período de férias repleto de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. Assim como a primeira temporada, a segunda terá a participação especial de celebridades convidadas, que assistem e comentam todos os episódios.
A série, produzida pela Floresta (a mesma produtora do "De Férias com o Ex Brasil", "Top Chef Brasil", "Lady Night", entre outros) foi a segunda original Amazon brasileira a ser lançada pelo serviço de streaming. A estreia das produções originais nacionais foi com "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira", disponível na plataforma desde janeiro deste ano.
Os assinantes do Amazon Prime podem assistir a todos os episódios da primeira temporada de "Soltos em Floripa" no aplicativo Prime Video para SmarTVs, dispositivos móveis, Fire TV Stick, Apple TV e online.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem