Amazon Prime Video adiciona e remove séries da HBO no Brasil


(reprodução)

Nesta semana alguns assinantes do Prime Video no Brasil notaram que títulos exclusivos da HBO apareceram na listagem de conteúdo disponível, mas que ainda não estavam liberados para assistir por aqui. A listagem, repleta de informações sobre as séries, vem saindo aos poucos e pode indicar o lançamento do Prime Channels no país.
Tudo começou com uma busca simples por “HBO” dentro da pesquisa que existe dentro do Prime Video, que passou a mostrar séries da própria HBO que até então são exclusivas para assinantes do canal em TV paga ou para assinantes do HBO Go, como Game of ThronesWestworldWatchmen e a pequena série Chernobyl.
As informações dentro de cada conteúdo eram bem completas, com presença da quantidade de temporadas, capítulos com seus respectivos nomes, classificação etária para o Brasil, duração, gênero que pertence, idiomas disponíveis para áudio e legenda, junto de uma função do Prime Video que não existe em nenhum app da HBO, que é o X-Ray. Ele exibe, quando o seriado ou filme é pausado, quais são os atores na cena que parou e mostra até qual é o nome da música que estava tocando.
Poucos dias depois a Amazon removeu alguns seriados como Game of Thrones e Chernobyl, mas Westworld continua e pode ser encontrado neste link.
Com informações,Tecnoblog

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem