Amazon pode lançar Prime Video Channels no Brasil

                             Como funcionará os conteúdos da HBO e Starz Play na Amazon Prime Video

A aparição de conteúdo de séries da HBO  dentro do Prime Video no Brasil pode ser um indicativo da chegada do Prime Video Channels, que já existe em outros países e insere seriados e filmes de canais de TV dentro do serviço de streaming da Amazon, vinculando o acesso do usuário com uma assinatura que pode não depender da mensalidade para a operadora de TV. Por aqui até mesmo uma página de ajuda em português brasileiro explica como funciona o Channels.
prime video canais
Outro detalhe que também apareceu recentemente e liga com o Channels está no histórico de pagamentos dentro das configurações da conta do Prime Video. Lá é possível separar o valor pago pela assinatura do Prime do que vai para o Channels, que é chamado de “Canais” no Brasil.
Nos Estados Unidos o Prime Video Channel oferece conteúdos de canais como HBO, Showtime, Starz, PBS, Britbox e MLB.TV, além de outros 100 canais que são assinados separadamente. A HBO, por exemplo, cobra US$ 14,99 além da quantia já cobrada pela assinatura do Prime Video. A grande vantagem é fugir da necessidade de baixar app por app de cada canal que o usuário quer assistir, fica tudo em um só – a cobrança também é feita de uma vez só.
Tecnoblog entrou em contato com a Amazon do Brasil para comentar a aparição do conteúdo da HBO no catálogo brasileiro, mas não recebemos resposta até o fechamento deste artigo. Ele será atualizado assim que um posicionamento for enviado.
Com informações,Tecnoblog

3 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Quando assinei a sky havia o campeonato francês e italiano nas telas,,,,e um eles não existem para decepção

    ResponderExcluir
  2. ,,,,,e hoje eles não estão disponível,,mas o preço da assinatura só aumenta,,como tudo nesse país

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem